Welcome Guest, Not a member yet? Register   Sign In
[BR] Dificuldades ao ler códigos de barras com JS | Problems to read barcode using JS
#2

(04-25-2016, 06:47 PM)Douglas Diniz Wrote: Olá pessoal, estou com o seguinte problema em mãos: Preciso ler códigos de barras usando apenas a webcam do usuário.

Após algumas pesquisas acabei encontrando o QuaggaJS. O manual fornecido pelos desenvolvedores não é dos mais simples, mas no fim acabei conseguindo fazer funcionar do modo que eu desejo.

A aplicação rodará em uma rede interna, e é justamente ai que o problema aparece!

Ao mudar o endereço da minha aplicação de localhost para o IP da máquina servidora tudo continua funcionando, exceto o leitor de código de barras!  Angry

Não da nenhum erro, simplesmente a lib não é inicializada de modo algum...

Alguma ideia do porque disso acontecer?

Acredito que você já tenha achado a solução, mas tenta ver se não é algum request cross browser que está dando erro. tenta imprimir no console do browser cada passo. Sem código fica muito vago qualquer tentativa de ajuda.
Reply


Messages In This Thread
RE: [BR] Dificuldades ao ler códigos de barras com JS | Problems to read barcode using JS - by joao.coelho - 04-15-2017, 02:12 PM



Theme © iAndrew 2016 - Forum software by © MyBB