Welcome Guest, Not a member yet? Register   Sign In
[BR] Dificuldades ao ler códigos de barras com JS | Problems to read barcode using JS
#1

Olá pessoal, estou com o seguinte problema em mãos: Preciso ler códigos de barras usando apenas a webcam do usuário.

Após algumas pesquisas acabei encontrando o QuaggaJS. O manual fornecido pelos desenvolvedores não é dos mais simples, mas no fim acabei conseguindo fazer funcionar do modo que eu desejo.

A aplicação rodará em uma rede interna, e é justamente ai que o problema aparece!

Ao mudar o endereço da minha aplicação de localhost para o IP da máquina servidora tudo continua funcionando, exceto o leitor de código de barras!  Angry

Não da nenhum erro, simplesmente a lib não é inicializada de modo algum...

Alguma ideia do porque disso acontecer?
Bootstrap, CI and SASS FTW! Heart
Reply
#2

(04-25-2016, 06:47 PM)Douglas Diniz Wrote: Olá pessoal, estou com o seguinte problema em mãos: Preciso ler códigos de barras usando apenas a webcam do usuário.

Após algumas pesquisas acabei encontrando o QuaggaJS. O manual fornecido pelos desenvolvedores não é dos mais simples, mas no fim acabei conseguindo fazer funcionar do modo que eu desejo.

A aplicação rodará em uma rede interna, e é justamente ai que o problema aparece!

Ao mudar o endereço da minha aplicação de localhost para o IP da máquina servidora tudo continua funcionando, exceto o leitor de código de barras!  Angry

Não da nenhum erro, simplesmente a lib não é inicializada de modo algum...

Alguma ideia do porque disso acontecer?

Acredito que você já tenha achado a solução, mas tenta ver se não é algum request cross browser que está dando erro. tenta imprimir no console do browser cada passo. Sem código fica muito vago qualquer tentativa de ajuda.
Reply




Theme © iAndrew 2016 - Forum software by © MyBB